sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais uma de onibus

Acho que tô cagada de urubu ou coisa que o valha.

desde que me mudei pro rio só tem dado zica na minha vida.

No meu primeiro dia de mudança para Copa, diogo (marisco) me fez o favor de esquecer uma caixa com todas as minhas economias em francos suiços de lado de fora/todos os meus documentos possiveis e imaginaveis. Lógico que fui roubada. Devolveram os Documentos, "esses cariocas são muito legais mesmo".

Fui atropelada pelo tal boçal da Lagoa enquanto atravessava um sinal fechado na faixa de pedestres.

Pra finalizar meu carro deu pau na mangueira da agua do motor no meio da ponte, fiquei lá com o carro fritando e fui guinchada. Experiencia agradabilíssima, logicamente estava chuvendo canivetes e tinham mais trocentos carros enguiçados na ponte, após esperar um tempinho fui levada para são cristovão, num domingo as 9 horas da noite com um carro que não funcionava.

Semana seguinte resolvo levar oc arro no mecanico. "a oficina é a 5 minutinhos daqui" diz diogo. Portanto não deveria me preocupar com o super aquecimento do carro, nem daria tempo.

Mas como murphy está sempre ao meu lado, nesse fatídico dia uma escola resolveu fechar umas das avenidas de mais acesso da tijuca para faezr um desfile. Tive que parar algumas vezes para botar agua no motor, mas quando já estava na reta final olhando pra porta da oficina, voltou a sair fumaça do meu carro, mas pensei, "jah to chegando, não vou parar denovo né?".

Né?


Né, que nesse exato momento um onibus me fechou. e parou . Assim, simplesmente assim, o cara se deu ao trabalho de me fechar, com o carro saindo fumaça, só rpa parar na minha frente. Entrei em pânico e tentei sair de trás dele a qualquer preço. Certamente não havia pensado que o preço seria 700 reais e 3 horas do meu dia.

Bati na porra do onibus, amassei meu carro todo e O Imbecil , só sabia falar "mas esse é o meu ponto, eu tenho que parar nele".

Nenhum comentário: